terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dia 30 (com direito a presentinho)

Eitaaa
Hoje completo 1/3 do meu projeto. Quer dizer, da primeira fase do meu projeto. Sim, porquê eu sei que eu não vou emagrecer tudo que eu tenho pra emagrecer em apenas 90 dias. O caminho é longo, e a reeducação é pra vida toda.
Mas sinto que estou no caminho certo.

Café - Meio mamão papaia.
Lanche - Não lanchei.
Almoço - 2 col de arroz branco + carne grelhada + couve e couve-flor cozido.
Lanche - 1 copo de activia
Jantar - 1 fatia de pizza
Lanche - 4 biscoitos maisena.

Mas hoje foi dia de presentinho!!!!
É tão bom ser mimada.
O namorado me ligou dizendo que tava com dor de barriga e não ia dar pra ir a faculdade. Fiquei toda preocupada né.
Daí ele chegou e foi correndo la pro quarto. Fiquei fechando a porta, colocando cadeados. Depois fui ver conmo ele tava.
Pra minha surpresa, quando entro no quarto vejo esse pacotinho lindo:

Não acreditei quando abri:


Calma, isso não é um pedido de casamento hahaha Ainda não planejamos isso, não pra agora!
Era minha correntinha linda.
Andando no shopping, entrei nessa loja pra ver se tinha a minha corrente, porque eu nunca encontrava. So encontrava pequena, de 40 cm. E eu queria comprida, de pelo menos 60 cm. E essa tinha 60 cm.
Mandei logo uma mensagem pra ele dizendo que tinha encontrado, mas nunca imaginei que ele fosse comprar tão cedo. Era planos pra janeiro, que é meu aniversário.
Ele disse que era porque eu tava me comportando muito bem, seguindo a dieta na linha, e por isso tava merecendo um mimo hahaha.

Ela é bem fininha, porque né, é ôro, e ouro quanto mais grosso mais caro. Tinha uns modelos la que eu teria que deixar um rim e mais alguns reais pra pagar. Essa mais fininha era mais barato!

Own, agora me diz se isso não é um incentivo pra eu continuar na linha.
Daí, quando eu emagrecer tudo vou estar praticamente uma Khadija, cheia de ouro.

"in sha Allah"
Faltam 60 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário