terça-feira, 22 de novembro de 2011

Esmalte da semana

Como disse no post anterior, vamo diversificar por aqui.

Pra começar, a unha da semana.
Não sei nem se deveria assim chamar, ja que não é toda a semana que estou com algum esmalte.
Quando não tenho compromisso durante a semana, prefiro deixar a unha respirar, sem esmalte.
Resolvi pintar dessa vez porque tava me sentido acabada, no sentido de largada mesmo, depois da prova do mestrado. Também, passei duas semanas focada nisso, não sabia o que era outra coisa a nao ser estudar para essa bendita.
Daí que quando ela passou, quis me cuidar um pouquinho. Pintei no fim de semana.

A cor escolhida foi Apuros em Miami, da Risqué. É uma corzinha bem bonita e delicada, um coral meio que em tom pastel sabe?! Não sei descrever muito bem as cores hahaha.

Achei que a foto ficou bastante fiel à cor que ta na minha unha, mesmo sendo foto de celular e tirada a noite.
Aí tem 3 camadas, e não ficou grosso.
Gostei bastante.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário