domingo, 6 de novembro de 2011

Dia 35

Ai, eu detesto o domingo. Acho um dia tão parado, deprê...sei la. Nem é pelo fato que o dia seguinte ja é a segunda-feira. So sei que não gosto.
Enfim, o dia hoje foi bem tranquilo, segui a risca a alimentação.

Ontem não coloquei o que seria meu jantar. Terminou que fiz uma pizza para o namorado e pra mim fiz uma pseudo-pizza. A minha massa foi o pão integral, de recheio teve queijo minas, tomate, cebola, oregano e um pouquinho de requeijão. Nha nha...ficou bem bom.
Até tirei foto, mas o notebook aqui não ta reconhecendo o celular. E o namorado ta jogando no outro computador, nao quer passar as fotos pra mim.

Mas vamos ao cardápio de hoje
Café - Acordei já quase perto do almoço. Preferi so tomar um copão d'agua
Almoço - 2 col de arroz integral + salada de alface + franguinho guisado
Lanche - 4 biscoitos maisena
Jantar - Sanduiche de pão integral com requeijão, alface e o frango do almoço.
Lanche - 1 Kiwi

E amanhã começa mais uma semana.
Boa semana a todos!


Faltam 55 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário