quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia 31 e Dia 32

Êêêba... me pesei hoje pra atualizar a pesagem aqui na lateral do blog e o resultado foi satisfatório: 84.8kgs.
Tudo bem que a minha balança é meio doida, mas ela não varia tanto. Fiquei feliz. Hoje minha comida ta bem controlada, pra compensar ontem, que foi dia de estrago total.

Dia 31
Daí que ontem fui ver um apê, perto da minha mãe (não sei se comentei, mas estou na busca de um apê pra comprar. Ô tarefinha difícil essa viu?! Tentar conciliar preço bom - leia-se baixo - com um mínimo de conforto - leia-se espaçoso - , não ta sendo tarefa fácil. O que são as cozinhas desses apartamentos novos? Jesus, não cabe nem a geladeira daqui.) de manhã. Sai de manhã, só com o café no bucho, e passei a manhã toda na rua vendo esse apê e resolvendo outras coisas. Chegou o almoço e eu estava varada de fome. Como sempe que pensamos em comer fomer fora vamos ao japonês, dessa vez não foi diferente. Uma coisa ruim é que lá só tem rodízio, ou seja fui obrigada a entrar no jogo (que tarefa difícil pra mim hahaha). Se serve de consolo, pelo menos não tomei coca.

Pra ferrar com chave de ouro, quando estou na casa da minha mãe, ja de tardezinha, liga o namorado dizendo que era o aniversário do pai dele (sim, ele esqueceu o niver do pai dele. O que não é incomum nessa família, ja que eu também ja esqueci o aniversário do meu pai... duas vezes...seguidas), e que a gente ia jantar fora. Oh céus.
Mas juro que me comportei. Podia ter tirado foto, mas a anta aqui esqueceu.

Então chega de mimimi e vamos ao cardápio de ontem:
Café - Um copo de leite desnatado + uma fatia de pão integral com requeijão.
Lanche - Passou batido.
Almoço - Japonês
Lanche - 1 Yakult
Jantar - 2 col de arroz branco + 1 col de feijão macassa + um pedaço de carne de sol + 1/2 de purê de batata (pra dar a liga hahaha). Pra acompanhar, uma agua de côco.

Sim, dia vergonhoso esse, eu sei! Vamo logo para o dia 32 antes que eu fique deprimida.

Dia 32 (hoje)

Pra compensar, to bem light hoje:
Café - 1 kiwi
Lanche - Não lanchei
Almoço - Saladona de alface com tomate + carninha grelhada
Lanche -Aainda não lanchei, mas acho que vou de um copo de activia.
Jantar - Vai ser o mesmo do almoço, só vou trocar a carne por frango ou por uma omelete de claras.

Simbora que amanhã tem mais!

Faltam 58 dias!

Um comentário: