sábado, 12 de novembro de 2011

Dia 41

Hoje ganhei presentinho.
Presentinho dado por mim mesma hahaha. Mas ainda assim é presentinho neh?!
Então, acho que na quarta ou quinta eu vi pelo site dos correios que a minha encomenda tinha chegado, mas como tô atacada com essa prova da semana que vem, não me dei ao luxo de perder uma tarde só pra ir buscar na casa da minha mãe (coloquei o endereço de lá, porque o prédio lá tem porteiro 24 horas. Aqui também tem, mas sei la, confio mais no de lá). Daí que hoje ela veio trazer pra mim.
Confesso que estava bem ansiosa com essa compra por dois motivos. Primeiro porque é uma compra internacional, e compra internacinal em final de ano é pedir pra ficar roendo as unhas de nervosismo em casa, já que as chances dos Correios 'perderem' seu pacote no amontoado de encomendas dessa época é bem grande. E segundo, porque não sabia se ia gostar do que comprei.

Comprei um batom da MAC, meu primeiro produto da marca. E sim, relutei bastante antes de comprar essa cor, ja que ela ta muito na boca do povo (literalmente). Mas sempre achei linda, e achava que em mim ia ficar bem. Entao mês passado, num surto consumista, acabei arrematando a belezinha, pelo ebay. O batom em questão é o Snob, um rosa clarinho com o fundo frio, puxado pro azul. E quer saber: ADOREI.
Ele tem sim uma textura um pouco estranha, lembra um pouco a textura de hipoglós (vcs devem ta pensando: "credo, batom rosa-azulado com textura de hipoglós? to fora" hahaha, mas juro que fica bonito), mas se aplicado direitinho (preferi aplicar uma camada fina e espalhar com os dedos) ele fica lindo!
Montagem tosca, eu sei hahaha


Até fiz um swatch, mas como ta de noite, não consegui captar a core real. Mas é so jogar no google o nome do batom que vai chover imagens.

Mas vamos ao cardápio de hoje:

Café - Duas fatias de pão integral com requeijão
Lanche - Não lanchei
Almoço - 1 col de arroz branco + 1 col de feijão + carne guisada + verdura cozida
Lanche - Um chocolate Twix
Jantar - Saladinha de alface e tomate com Kani + Salmão grelhado
Jantar delicinha!


Hoje é o 41º dia do projeto. Já estamos quase na metade. FOCO!!!!

PS: Quem disse que a minha ansiedade acabou com a chegada dessa encomenda?? Ainda faltam chegar duas. Uma ta parada na alfândega (que medo de ser taxada) e a outra ainda nem apareceu no site dos correios. Só me resta esperar!

Faltam 49 dias!

Um comentário:

  1. o prato ficou de dar água na boca rssss
    adoro peixe tb

    ah, e o batom, acho que ja vi algumas atrizes usando. bonito, mas acho que em mim nao ia ornar.

    beijos

    ResponderExcluir