quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dia 17 e dia 18

Dia 17: Dia tranquilo, segui a dieta direitinho, fui a academia... Tudo nos conformes =)
É tão bom quando a gente fecha o dia com a sensação de dever cumprido, de ter feito tudo certinho!

Dia 18:
Café- meio mamão papaia com aveia
Lanche- não lanchei, tive que resolver umas coisas na rua e não deu pra lanchar.
Almoço-uma colher de feijao preto com duas colheres de arroz integral (no final terminei comendo so uma colher mesmo). Salada crua de alface, acelga e tomate e um pedaço de fígado.

Lanche 1- 3 biscoitos maisena.
Lanche 2 - 1 copo de água de coco.
Jantar-vitamina de banana com leite desnatado e 1 pacote de clube social integral com creme de ricota.

Hoje não deu pra malhar, mas em compensação to bem feliz. Fui ao shopping hoje com meus pais e o namorado e resisti à tentação da McDonalds. E olha que todos eles comeram Mc. Eu fiquei so na aguinha de coco mesmo. Fiquei MUITO orgulhosa de mim hahahaha.

Faltam 72 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário