terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia 2

O dia hoje pareceu que nao ia render muita coisa. Namorado tinha prova e nao queria ir malhar hj, ia ficar estudando. Sozinha também não tava afim de ir. Entao dei o dia como perdido (pro quesito malhação). No quesito comida foi tudo certinho.
No café-da-manhã fui de duas fatias de pão integral com requeijão.
No almoço comi uma colher de arroz integral, uma colher de pirão de carne (foi o meu pecado hoje, mas juro que so foi uma colherzinha), salada, legumes cozidos e franguinho grelhado.
 No jantar comi um pseudo-omelete feito so com a clara do ovo. Daí acrescentei um pouco de peito de frango desfiado, tomate, cebola e pimentão. Não ficou tão apresentável, mas o gosto tava bom. E pra acompanhar, umas folhinhas de alface.
Quando menos espero, chega o namorado da prova, com todo pique pra ir malhar. Fui me arrumar na hora haha. Ja eram umas 22hs, mas fomos mesmo assim.Voltei da academia umas 23:30hs e tomei um copo de activia.
O bom de malhar a noite é que o seu sono fica mais gostoso. O corpo ta mais cansado, precisando descansar
E agora to aqui, com o gostinho de ter cumprido mais um dia dessa caminhada!!
Agora vou ali dormir, porque minha cama ta me chamando!!!

Faltam 88 dias!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário