segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Blog novo, com o intuito de me ajudar na longa caminhada que tenho pela frente. Reeducação alimentar não é fácil, mas decidi que quero isso pra minha vida. Eu preciso mudar.  Do jeito que ta não da mais pra ficar. Preciso tomar vergonha na cara e encarar a realidade. Fujo de espelhos e de tirar fotos como o diabo foge da cruz. Acho que por isso cheguei onde estou. Por não encarar de frente as mudanças refletidas no espelho. Não consigo me olhar, fico envergonhada. 

Mas isso tudo vai ficar no passado, porque a partir de hoje sou eu que vou ditar as regras pra minha vida. E eu sei que tudo depende mim. Difícil é que eu sei, mas não impossível. Não vou dormir e acordar magra – embora quisesse -, sei que é um processo demorado, até porque passei 23 anos da minha vida comendo errado, não pretendo mudar isso em um mês.  Vou tentar não seguir metas muito longas, um passo de cada vez. E cada quilo eliminado será uma vitória. 

Inspirada no quadro ‘Medida Certa’ do Fantástico, farei um plano de 90 dias para reprogramar minha alimentação aliado a algum exercício físico. Quando completar os 90 dias, não será o fim. Sei que 3 meses é pouco pra atingir meu peso ideal, e por isso não vou encarar como o fim. É só o final desse plano inicial, porém outros serão traçados. 

Logo mais terá post com o que eu comi hoje e qual foi a minha atividade física.

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário