quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia 25

E la vai o cardápio dessa quinta-feira:

Café - Meia banana cozida.
Lanche - Não lembro hahaha.
Almoço - 1 col de feijão preto + um punhado (???) de macarrão + franguinho grelhado + salada crua.
Lanche - 1 copo de água de côco.
Jantar - Pão integral com ricota, peito de peru e a salada do almoço.
Lanche - Uma pêra + 6 biscoitos maisena + 1 fatia de presunto de peito de peru (é, eu sei que exagerei).

Hoje fui malhar a tarde. É bem mais tranquilo que a noite, tem menos gente, as esteiras ficam mais livres. =)
E logo depois do jantar eu fui assistir a uma aula de natação. Tô bem animada pra começar.
Pra falar a verdade, achei a aula um pouco monótona. Mas também, so tinham dois alunos ahahaha. Quando eu tava ja saindo chegaram mais dois. Acho que pela manhã as turmas devem ser mais cheias, e com isso mais animadas.
Por isso, montei uma listinhas das coisas que precisarei comprar para ter minha primeira aulinha de natação! Aliás, listinha não, listona! Vou ter que comprar tudo. Meu bolso vai chorar!


Pra começar, um maiô. De preferência desses mais fechados atrás e tipo macaquinho. Esse preto vende no Netshoes e tá por R$ 119,90 (ouch). Não quero daqueles que são abertos nas costas, tenho muitas gordurinhas ali ainda hahaha.
Um roupão também ta na lista. Sim, porque eu não quero sair por ai enrolada numa toalha, acho um roupão menos traumatizante por enquanto ahahah.
Pra finalizar, óculos, touca de silicone e uma bolsa, que ainda estou na dúvida se compre num modelo parecido com esse da foto ou no estilo de saco.

Ai ai, haja dinheiro viu. Se pelo menos fosse so isso, mas ainda temos a mensalidade. Não sei se é só aqui, mas poxa, como ta caro a mensalidade da natação.
A Camila do Pensando Magro deu a ideia de fazer no SESC/SESI, mas aqui no meu estado as inscrições so se iniciam em janeiro. Até la acho que terei que abrir a carteira mesmo!


Faltam 65 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário