sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia 19

Ain...tem dias que a fome ta demais. Hoje mesmo ta sendo um dia assim. Lanchei duas vezes depois do jantar. Socooorro!

Café-Não tomei café da manhã hoje. Dormir demais e acordei na hora do almoço =/
Almoço- 1 colher de feijão preto com 1 colher de arroz integral. A mesma salada de ontem e um pedaço de maminha.
Lanche- 3 biscoitos maisena
Jantar- Uma pseudo-panqueca (feito com clara de ovo, leite integral e aveia) com recheio de requeijão com canela e uma agua de coco.
Lanche- 4 biscoitos maisena
Lanche - uma fatia de pão integral + creme de ricota + salada do almoço.

Hoje deu tempo de ir a academia. So não deu pra fazer a minha 1 hora de esteira =\ .

Amanha acho que vou dar um pulo no supermercado pra reabastecer a geladeira. Na minha listinha  de compras tem:
  • Atum fresco (desejo de comer atum grelhado)
  • Rap 10
  • Atum de lata (pra rechear o meu wrap)
  • Garrafinhas de água de côco (viciei nisso. Substitui tranquilamente o refri zero, pra mim)
  • Brócolis
  • Shimeji (nunca comi, vou procurar pra ver se gosto)
  • Macarrão integral
  • Morangos
Depois coloco uma foto do que comprei pra passar a semana.


Faltam 71 dias!

Um comentário:

  1. Quando a fome aperta o jeito é fazer um lanchinho pouco calórico ;D tudo de bom a você!

    ResponderExcluir