domingo, 23 de outubro de 2011

Dia 20 e dia 21

Dia 20
Café- Meio mamão papaia com aveia e linhaça.
Almoço - Franguinho grelhado com 1 col de arroz integral mais salada crua de acelga, tomate, pepino e cenoura.
Lanche - nao me lembro hahahah
Jantar - Sanduba de pão integral com frango desfiado, alface e tomate.
Lanche - 4 biscoitos maisena

Dia 21
Café - Passei direto e so acordei no almoço de novo.
Almoço - Uma concha de feijão com um punhadinho de macarrão e uma coxa de frango.
Lanche - Uma banana e 2 morangos.
Jantar - Sanduba integral de atum com cebola, alface e tomate mais um copo de água de côco.
Lanche - Morangos.

Tinha dito que ia no sábado ao supermercado, mas so deu pra ir hoje. Não trouxe tudo que eu queria, o rap 10 e o shimeji não tinham lá. Mas deu pra reabastecer minha geladeira e passar a semana bem!
Dentro das sacolas tem pêra e ameixa. Essa água de côco não é muito boa, mas pelo menos é melhorzinha que a da marca KeroCôco (essa é horrivel). Estou atrás de uma que tomei e é uma delicia, parece que tirou na hora.

Se algém souber onde encontrar Shimeji, por favor me avisa!!!

Faltam 69 dias!

Um comentário:

  1. Oi! Legal seu blog! Estou na mesma balha que vc...

    Força e continue assim!

    bjs

    ResponderExcluir