segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia 8

Eu disse que a programação ia voltar hoje ao normal, mas não voltou 100%. Não deu pra ir malhar, mas a alimentação foi bem direitinha

Café: uma fatia de pão integral com creme de ricota
Almoço: duas colheres de arroz integral (mas acho que so comi uma colher), fígado ao molho (mas sem o molho) com bastante cebola - adoro- e salada.

Lanche: 1 banana
Jantar: um sanduba de pão integral com peito de frango, a salada do almoço e creme de ricota.
Lanche da noite: ainda não lanchei, mas acho que vou de banana ou mamão.

Pra não dizer que não me exercitei, fiz alguns abdominais aqui em casa mesmo. Acho que vou fazer por uma semana a mesma série. Depois vou aumentando o nível aos poucos, sempre permanecendo uma semana na mesma série, pra ganhar resistência.

Vamo que vamo!!

Faltam 82 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário