terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dia 23

OWNNN...
Eu sabia que esse dia chegaria.
O dia em que eu ia enfiar o pé na jaca.
E ele chegou.
E foi hoje.

Mas chega de mimimi, amanhã vou com pique pra academia, e tentar compensar a jacada de hoje.

Café- meia banana cozida
Lanche - meia pêra e três bombons de café.
Almoço - 1 col de arroz com 1 col de feijão e salada crua. Até tinha foto, mas esqueci o celular no carro e to co preguica de ir buscar ahahha.
Lanche - 1 copo de água de côco.
Jantar - (AAAAi, foi aqui meu pecado) Coxinha, brigadeiro, bem-casado, torta de maracujá e refri.
Lanche - Não lanchei ainda, mas provavelmente será um copo d'agua. Não boto mais um grão de comida na minha boca hoje.



Mas compensarei amanhã, PROMETO!
Darei um fim no resto que sobrou da comemoração do aniversário do meu primo. Infelizmente ainda sou muito fraca pra resistir tamanha tentação. Mas acho que aos poucos vou aprendendo.


É isso. Que amanha seja melhor do que foi hoje!


Faltam 67 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário