quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia 3

Hoje o post não tem nenhuma foto. Não tinha nenhum celular por perto hoje nas horas das refeições.
Vamos ao cardápio do dia, que não foi tão feliz.
Café-da-manhã: meio mamão papaia com aveia e linhaça.
Almoço: Salada, legumes cozidos e frango grelhado.
Lanche: 1 copo de activia light
Jantar: sanduíche de pão integral com frango desfiado, salada e requeijão.

Ate aí tava perfeito, mas o namorado fez o favor de me ligar, chamando pra comemorar a colação de grau da minha sogra. Resultado: minha noite terminou numza pizzaria, com dois pedaços de pizza no meu prato =( .
Mas pelo menos o refri foi o zero e não o normal.
Bom, deslize cometido, agora é bola pra frente.
Quando cheguei da pizzaria fui correndo trocar de roupa pra ir a academia.
E agora tô aqui, prestes a ir dormir, com a consciência um pouco mais leve por ter ido, pelo menos, malhar.

Faltam 87 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário